sexta-feira, 15 de junho de 2012


                    Outono em Nova York




O gênero literário do filme é o romance e drama ,é passado no ano de 2000  durante a estação do outono!
O filme “ Outono em Nova York “ conta a história de um casal , Charllote uma garota jovem e bela de 25 anos e o seu par Will de 48 anos. Will Keane  um homem maduro , que não leva nenhum relacionamento a sério com garotas  apesar de não durar muito tempo, ele apenas fica e descarta .Apos conhecer  Charllote ele muda totalmente seu agir e se apaixona. Vira um homem romântico e descobre o que é o amor. Charlotte, que acredita no amor, e se apaixona por Will ,mesmo com sua grave doença, não tinha medo de falecer pois ela tem uma doença chamada Neoroblastoma e devido à  isto só lhe restam mais 1 ano de vida .
No decorrer do relacionamento Will não consegue lidar muito bem com este problema de sua companheira e acaba sendo infiel , traindo Charllote. Apesar de tudo Will ainda à ama ,portanto ele pede mais uma nova chance para sua amada , e ela aceita.
Sem que ela saiba de nada , Will vai atrás de um médico que possa salvar a vida de sua amada . Charllote acaba descobrindo tudo e fica aborrecida, mas, contudo aceita fazer a cirurgia por amor a Will, mas ela não resiste e vem a falecer. 
Este drama nós  ensina que o amor e a paz estão sempre ligados um com o outro , e que apesar dos tropeços e erros que cometemos
sempre há uma nova chance quando temos a paz , e acima de tudo o amor em nossos corações.
“Outono em Nova York “ é  um longa metragem interessante, que vale a pena ser assistido, pois também podemos levar como uma lição de vida. Percebemos que o filme parece estar no presente, pois  as vestimentas, os lugares , a linguagem ,as ruas, automóveis são como de hoje em dia .
O final do filme poderia ser mais interessante se Charllote superasse a doença, porque nada melhor do que a superação para um amor impossível. Concluímos que o romantismo do filme é muito forte, ele se trata sobre um casal que se apaixona, e no final ocorre uma tragédia, poucos filmes americanos têm essa tipologia de filme, a maioria dos filmes são felizes no começo, triste no meio e feliz no final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário